sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Curioso, assim é facil

Desculpem la pela minha ausência, mas esta vida de faculdade pouco ou nada me deixa para a dita critica ao Estado, ou melhor (que isto anda ai muita gente que não sabe permanecer calada), a dita critica social. Em jeito disto, (tal como o jeito com que o FCP meteu 5 na baliza do SLB), apresento-vos o seguinte caso, que estranhamente aconteceu em Portugal.

Em 2002, o gestor recebia 20 mil euros. Em 2007 passou para um milhão e em 2009 para um milhão e meio de euros, o correspondente a um aumento de 1329% no ordenado ( Também queria! ). Mas nos dois anos fiscais seguintes, os seus ganhos anuais subiram para 1 milhão de euros - ou seja, mais 1329% relativamente a 2003.
Em 2009, no último ano completo como administrador executivo da PT, declarou oficialmente 1, 5 milhões de euros.

E de quem é que eu estou a falar?? Curiosamente de menino Rui Pedro Soares. Eu neste momento também gostava de receber um aumento, assim ficaria com um rendimento de 14161,25 euros... agora pensem quanto recebo. LOL

cumprimento, MR

Sem comentários: