terça-feira, 10 de agosto de 2010

Isto é mesmo o Portugal dos pequeninos





Olá e boa tarde ao público presente.

Tenho uma notícia de última hora, a Jerónimo Martins (que detém os supermercados Pingo Doce, Feira Nova e Recheio) disse que não aumentava o preço do pão; já a padaria da minha rua aumentou o preço deste bem. Onde é que eu quero chegar? Pois bem, eu, como o resto do país queremos um Pingo Doce em todas as esquinas! Daqui a pouco o pão valerá tanto como o tabaco (que toda a gente sabe que está sempre a aumentar e que também é um bem de primeira necessidade).

Agora caro bloguer vamos o por ocorrente desse grande processo (mais importante! Mais polémico que o caso daquele outlet em Alcochete) falo-vos pois do caso... “Vou arranjar um caldinho para te despedir e não ter que pagar aquela clausula milionária”; só uma coisa, fui eu que inventei este nome agora a pressão.
Já está a ver qual é o processo de que eu estou a falar? É isso mesmo! Estou a falar do “nosso” amigo Prof. Carlos Queiroz. Parece que ele andou metido com os médicos, à briga... Tristeza. Era despedir este senhor e já! Agora ele anda a faltar ao respeito a uma entidade que anda a ver se os jogadores não andam metidos em produtos suspeitos.
É uma falta de respeito! Nunca na história da F.P.F houve uma situação tão desagradável como esta, o melhor a fazer era despedir o mister.
Hmmm lembrei-me agora de uma situação quando o Scolari era seleccionador e deu um murro num adversário e o máximo que lhe aconteceu foi pagar uma multa... Mas não, neste caso temos que dar a mão a palmatoria, ele era Brasileiro.
Pronto ok, já fui ingénuo suficiente e agora vou dizer a razão pelo qual o Prof. De Ginástica não é despedido. Então cá vai... ele não é despedido porque a incompetência deste ser custa pouco mais de 3 milhões de Euros. Ups! Se calhar já disse alguma coisa que não devia, agora já está.


Agora mais notícias:

- Mais 72 reformas milionárias no último ano (isto é a crise meus amigos);

- Três pacientes cegos numa cirurgia em clínica privada (até nos privados as pessoas ficam cegas);

- Serial killer finta Fisco em 2 milhões (destes temos muitos e não são serial killers);

- Marat Izmailov foi ‘oferecido’ ao Benfica (nem dado eu o queria).


Nota:

Faz 65 anos que os U.S.A mandaram a primeira bomba atómica, e fez poucos minutos que o Obama se “borrou” todo a pensar que era uma a cair-lhe em cima mas afinal era o Bo que estava com gases. Neste caso os primeiros, são sempre os últimos a serem bombardeados. (risos do autor)

Pronto por hoje já está, vou-me embora porque o meu jardim já está a arder... Malandros dos incendiários, já não têm mais mata para queimar.

Vá... Adeuzinho

Sem comentários: