sexta-feira, 9 de abril de 2010

Actualidade da Páscoa

Venha ao pingo-doce de janeiro a janeiro... nha nha nha... o ano inteiro. Ups! apanharam-me a cantar a música do momento ai ai malandros.


Mais uma Páscoa e nada de especial aconteceu, vejamos: Portugueses vão para Lloret del Mar destruir a vila e ficar bêbedos, um destes "tugas" morreu... Também houve muitos chocolates e ovinhos. Eu próprio dei um ovo da Hello Kitty a minha namorada. Mas o que é que significa a Páscoa? Será um feriado para enchermos-nos de chocolates? ou é para relembrar a morte de Jesus Cristo? (Nota: ainda não se sabe bem em que dia foi, então o pessoal "comemora" um ano em Abril e outro ano em Março) e por falar em religião, o Brasil (um dos países mais católicos do Mundo) levou com um banho de chuva, isto tudo aconteceu no Rio de Janeiro onde está o... Cristo Rei.
Então eu pensei para cá com os meus botões (das calças): "Hmmm ou o J.C não gosta dos Brasileiros, ou ele fez um favor a nossa selecção e limpou já uns quantos, eu cá tenho esse feeling" sei que o Sr. Dr. Blogger está admirado pelo aquilo que estou a dizer. Mas pode ser que isto que eu esteja a dizer faça algum sentido.

Então e agora os padres são pedófilos, que surpresa... Vá... é uma vergonha, mas também isto já era de esperar, porque se o Sr. Blogger estivesse atento às coisas, via que o "patrão" destes padres se chama... Papa. Acho que deviam pensar nisto.
Mais actualidade, falemos sobre Tiger Woods (Tigre das madeiras), não é que o homem voltou a dar tacadas e a acertar no buraco, acalme-se ele não anda metido com outra mulher, ele voltou mesmo ao golf e por isso vamos dar um força a ele "tá"? Mais... o PSD anda a ter mais requinte, com a avô Manela os congressos eram em sítios com coisas velhas (último foi em Mafra, onde se encontra o mosteiro) agora com o Paços Coelho, só porque tem nome de "queque" foi fazer um congresso aonde? em Carcavelos, na linha do Estoril... andamos finos.

E pronto cá esta mais um post, tenha um bom dia para amanha, eu vou ali e já venho ok? hmmm? Adeus, ciao, good-bye, au revoir, さようなら e até ao meu regresso.

Sem comentários: