domingo, 11 de abril de 2010

A verdade da mentira

Boas tardes a todos os nossos simpatizantes. Como era de esperar, eu devia trazer um assunto interessante para podermos discutir e falar abertamente, o que é certo é que me apeteceu trazer um tema assim um pouco para o fraquinho. Não estou a tirar mérito a este tema, simplesmente acho que é mesmo muito fraquinho.
Trago, portanto, um tema para aquelas pessoas que dizem conseguir prever o futuro, falar com mortos, resolver problemas misteriosos, enfim, uma panóplia de fenómenos que só acontecem nos filmes.
Pois bem, certo dia, andava eu a passear quando deparo-me com um anúncio no chão que dizia "Professor Darame, Astrólogo - Grande Médium Vidente, espiritualista, e cientista internacional" (Toda a gente sabe que o Prof. Darame tem também um irmão reconhecido mundialmente...talvez só regional, o conhecidíssimo Prof. Darame Farpado).
Ora, neste anunciozito, o Prof. Darame consegue:
  • Prever o futuro (isso também eu consigo...olha, prevejo que amanha vai fazer sol...ou chuva...dependendo do tempo);
  • Curar problemas e doenças desconhecidas (ok surgiu-me uma pergunta, então se as doenças são desconhecidas como é que este astro da vida terrestre consegue curá-las? Lanço esta pergunta para a meia-dúzia de pessoas que estiverem a ler);
  • Falar com entes queridos já falecidos (agora é moda, até na TVI já existe um programa apresentado pela "talentosa" Júlia Pinheiro: Depois da Vida. Programa fascinante onde os mortos falam e são poliglotas, falam em inglês e tudo, devem ter tirado um curso intensivo de línguas, como levam uma "vida" tão monótona decidiram que o melhor para se distraírem um bocadinho era irem aprender línguas para depois mais tarde poderem entrarem em programas de entretenimento na TV...).
Enfim, o anúncio continuava mas como é óbvio não aguentei ler tanta mentira junta, já me basta as mentiras que os nossos ministros nos contam dia após dia.
Então? O que é que acharam? Fraquinho não é? Pois, eu avisei...
Cumprimentos

1 comentário:

Unknown disse...

Não é fraquinho, não. É muito interessante ver os jovens como vós separarem o que é falso e o que é verdade. E ainda por cima com humor.