segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campeões





Somos campeões pela 32º vez, tivemos muitos anos de domínio e outros de crise. Mas por muito mal que estejamos, por muito mal que esteja a justiça e o futebol português o Benfica no Domingo deu mais uma alegria aos seus inúmeros adeptos. O Benfica é mesmo um clube muito especial... Não quero gabar-me, mas são factos, mais de 100 mil pessoas só no Marquês sem contar com o resto que estava na cidade de Lisboa e arredores, no Norte do país certos animais a quererem estragar a nossa festa, também houve festejos no Sul, até em África: Angola, Moçambique, África do Sul, Guiné... nos E.U.A, Suíça, França sei lá... Somos mesmo muitos.
Agora falando do campeonato em si. Batemos o record de pontuação desde que o campeonato é disputado por 16 equipas, fomos o melhor ataque e a melhor defesa a par do Braga. Braga esse que foi surpreendente, se não fosse um "super Benfica" o Braga poderia causar choque.
Já o F.C.P que está habituado a ganhar, parece que também continua a estar habituado a não ser correcto ao não dar mérito aos outros, é pena.
Agora falando dos clubes que estão mais abaixo:
Então não é que o treinador do Sporting não conseguiu levar o Guimarães a Liga Europa... Ficou confuso? Então estou a falar de Paulo Sérgio, já se lembra? Ainda bem.
Agora queria deixar aqui um aviso, acho que ainda ninguém notou, mas o Belenenses ficou em penúltimo, ou seja, ainda há esperança para eles permanecerem na Liga Sagres.


O Benfica já lançou as novas camisolas para a próxima época, que será alusivo ao 50º aniversário da conquista da 1º Taça dos Campeões Europeus do Benfica(que é hoje a Liga dos Campeões), aqui está em primeira mão aqui no nosso blog a imagem do novo equipamento.
Adeus e viva ao Benfica

Sem comentários: