quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um post sobre tudo e sobre nada

Ora muito boas noites. Hoje não trago assunto definido, o que me vier à cabeça é o que eu vou debitar para aqui. Calma, calma, também não é assim tão mal não ter assunto previamente escolhido, assim posso dizer mal de tudo e mais alguma coisa.
Muito bem, começo pela visita do Papa a Portugal. Ah e tal vem o Papa vamos dar tolerância de ponto; Yupiii um dia sem aulas, sem serviços, sem cafés, que hilariante. Já agora e porque não dar tolerância de ponto quando a Lady Gaga actuar em Portugal. Era interessante não?!
Vou aqui ligar a televisão pra ver o que está dar...RTP1: Visita do Papa. Ainda há mais canais, tenham calma. SIC: Visita do Papa. Tabouaaa! TVI: Visita do Papa. Espectáculo, esta caixinha de mágica anda cá uma diversão. Ora temos o Papa em todos os canais generalistas, e eu pergunto: então e o Benfica que parece que foi campeão? Uma coisa é certa, pelo menos não dão "As tardes da Júlia".
Outra coisa, parece que o Rock in Rio está cá por Portugal outra vez. O conceito Rock in Rio nasceu no Rio de Janeiro, no Brasil, e estendeu-se à Europa, mais concretamente Portugal e Espanha (Europa). É bom para a nossa economia e faz "crescer" país. Óptimo! É pena que os únicos concertos que fazem de facto as pessoas saltarem é o de Ivete Sangalo e....Hanna Montana?? Dzr't?? Que é feito dos Mettalica, Likin Park, Bon Jovi e Quim Barreiros (que nas festa de Faculdade da Nova faz cá um festim). Não fiquem tão espantados com tão bons cantores, parece que os Sum41 também vão ao RiR. Buéda fixeeeee, quando tinha 13 anos, ya. Mais uma vez os talentosos Muse (com chocolate) vão actuar no palco Mundo. Os fans esperam um concerto em que realmente toquem música. (Acho que não vai ser possível)
O governo decidiu, esta quarta-feira, que vai aprovar um imposto extraordinário que incidirá sobre os salários e que poderá ascender a 1,5% do rendimento. Quem foi o menino que disse que não ía aumentar impostos nem "cortar" salários aos funcionários em campanha? É que não me recordo... Bem, também não deve ser assim tão grave, eu ainda não vi nem ouvi nenhuma manifestação, agora está toda a gente entretida com o Papa.
Em jeito de conclusão...bem não tenho nenhuma inventem vocês qualquer coisa que eu já estou estoirado.
Hasta

Sem comentários: