segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um, dois, três, estás de volta a Portugal outra vez!

Estou de volta, caro blogger, e desta vez não venho lá muito satisfeito. Este vai ser um post breve sem muitos rodeios porque quero aqui lançar alguma questões ao nosso seleccionador nacional.


Ora vamos lá ver por onde é que eu hei-de começar... Portanto, decide convocar o Beto, um guarda-redes até bonzinho mas mais incrível é ele ser o 3º guarda-redes do FCPorto e não chamar o Quim, guarda-redes principal da equipa campeã nacional. Mas pronto esta também passa. Zé Castro??? Peço desculpa aos nossos leitores mas é surpreendente esta escolha; um jogador que não jogou um jogo pela selecção principal aparece assim de repente nesta convocatória. Okkkk. Não sei se me estão a acompanhar mas se forem ver a convocatória notam que falta João Moutinho: Porquê? Já que estamos nos médios...espera aí...onde é que eles estão? Quer dizer, chama-me uma série de defesas e médios nem vê-los... Como avançados, chama-me Hugo Almeida e Liedson, epá sinceramente, só temos mesmo estes dois homens como pontas-de-lança? Então e o Edinho e Makukulas que eram uma coooisaaa extraordinária, andou a experimentá-los e agora, nada...


Pode ser no calor do momento mas, Sr. Queiroz, vamos lá a começar a trabalhar, já chega de brincadeiras. A qualificação para o Mundial foi uma brincadeira autêntica mas pronto, aguentou-se, agora esta convocação de 24, sim 24 jogadores (perguntam-me "ah e tal mas não deviam de ser 23?" e eu respondo "sim de facto deveriam de ser 23 mas nós temos um seleccionador com um feeling que pode levar 24, o que é que eu posso fazer..."), é vergonhosa. A convocatória para o Mundial de 2010 na África do Sul foi vergonhosa. Desejo toda a sorte do mundo e muita mas muita fé, olha, aproveitem a vinda do Papa para abençoar a selecção porque eu não vejo um bom futuro.


Só mais uma coisa, para finalizar, acho que se Queiroz tivesse antes convocado a equipa do Benfica eu tinha um feeling que podíamos ganhar o Mundial, sendo assim, tenho um feeling que vamos regressar depressa lá de África.


Cumprimentos

Sem comentários: