sexta-feira, 14 de maio de 2010

Panini




Primeiro e antes de comprimentar o caro blog eu gostaria de dizer que não desculpo o Paços Coelho! Pronto já está.

Olá boa tarde, o Papa já foi para a terra dele e fez gastar o dinheiro dos portugueses com as suas mariquices, daí agora a grave crise que o nosso país se encontra. Mas eu tento afastar-me da política barata que estes nossos governantes praticam e ir para um tema ainda mais pateta que isto tudo.

O Professor de ginástica (Carlos Queiroz) além de estar contra o Benfica quis também ir contra uma grande empresa de cromos a Panini. Pois é, parece que o nosso seleccionador e esta empresa mítica italiana entraram em confronto. Porquê? Porque o treinador não convocou João Moutinho e se estiverem com atenção (quem tiver a caderneta do Mundial de 2010) verificara que na secção da selecção portuguesa João Moutinho aparece como possível cromo. Acho que o cromo mais valioso desta caderneta vai ser o dele.

Coleccionado chinês da Panini: “ Oh meu “Dleus!” “Jolão” Moutinho! Calhou-me e ele nem sequer “estlá” lá!” Onhogochino nhokoko” “.

Duas reclamações para ambos os intervenientes:
Queiroz - Convoca jogadores de futebol.

Panini - Metam a secção de Portugal quando o Mundial estiver a decorrer, aí já terão a certeza de quem irá jogar e mesmo assim o rapaz é capaz de mudar a equipa.

Sem comentários: