quinta-feira, 20 de maio de 2010

"El Pibe" Campeon!!

Boas caríssimos bloggers. Como estão? Tudo bem? Sempre em altas? Ainda bem.
Ora então parece que o nosso PR promulgou uma lei que permite o casamento homossexual...por esta não esperava Sr. Cavaco, então mas agora esta "espécie" já se pode "casar"?? Mas que indecência...(por favor não me processem nem censurem).
Mas o que me traz aqui não é este assunto. Venho falar da convocatória para o Mundial 2010.
Ao que parece não é só o professor de ginástica que nos prega sustos em termos de convocatórias, parece que "El Pibe" Maradona também gosta de brincar com "isto" do mundial.
Vejamos, Maradona convoca Palermo do Boca Juniors e deixa-me Lisandro de fora (deve ter considerado que a parte do teatro não se encaixava lá muito bem na sua selecção), Zanetti de fora também (digamos que adoptou o mesma esquema do Queiroz, precisa de jogadores que deêm para o futuro), Véron convocado....(espera aí...então mas ele convoca-me o homem de quase 40 anos para o mundial?? O véron já é uma relíquia...), e por fim, o grande, o ilustre, Mário Bolatti.....Fogooo isto é que são jogadores!!
Mesmo assim, com esta equipa, acredito que Maradona consiga pelo menos passar a fase de grupos do que Portugal.
Tenho ainda mais uma coisa a acrescentar: Sr. Maradona, nós temos o Zé Castro e tu não, toma toma toma...!!!
Pronto, já chega de palhaçada. Ah já me esquecia, tenho mais um recado para Maradona: Por muito que esteja indignado, por muito (des)respeito que tenha pelos jornalistas, por favor, peço-lhe, não atropele mais ninguém, por favor. Ok? Obrigado pela atençãozita.
Vejam o vídeo, com comentários em brasileiro, parece mesmo uma telenovela da Globo heim..

Grazzie

Sem comentários: