segunda-feira, 10 de maio de 2010

A minha selecção

SLB! SLB!
Deixem passar
o maior de Portugal!
o maior de Portugal!
o maior de Portugal!






Eduardo (Sp, Braga),
Beto (FC Porto)
Daniel Fernandes (Iraklis);
Duda (Málaga),
Miguel (Valência),
Paulo Ferreira (Chelsea),
Ricardo Carvalho (Chelsea),
Bruno Alves (FC Porto),
Rolando (FC Porto),
Pepe (Real Madrid),
José Castro (Deportivo),
Ricardo Costa (Lille)
Fábio Coentrão (Benfica);
Pedro Mendes (Sporting),
Tiago (At. Madrid),
Deco (Chelsea),
Raul Meireles (FC Porto)
Miguel Veloso (Sporting);
Simão (At. Madrid),
Danny (Zenit),
Liedson (Sporting),
Cristiano Ronaldo (Real Madrid),
Nani (Manchester United)
Hugo Almeida (Werder Bremen).

Riu-se? Mas não era nenhuma piada... O Daniel Fernandes, o Rolando e o Zé Castro estão mesmo lá.
Queiroz já divulgou a lista de jogadores que vão passar férias na África do Sul, e cheguei a uma conclusão: Que raio (para não dizer outra coisa) de selecção é esta?
Eu não me identifico com esta selecção que já teve melhores dias... Lembram-se de Figo? Rui Costa? João Pinto? Do Euro 2000, 2004 e Mundial 2006 lembram-se? Isso é que eram equipas, agora é só individualidades, jogadores que só pensam em dinheiro (mas espera o Figo também... pois...) eu para mim não vou apoiar a 100% esta selecção.

Blogger: "Então assim não apoias ninguém."

Vou pois! Até porque tenho uma probabilidade maior de ser melhor sucedido. Eu cá tenho quatro selecções no Mundial: Brasil com Luizão e Ramires; Uruguai com Maxi Pereira; Argentina com Di Maria e o Paraguai com o Cardozo. Se o Sr. Blogger estiver atento três destes "times" foram campeões do Mundo.

Um reparo: Quando for o jogo de Portugal vs Brasil vou ficar com um grande problema de identidade, pois não irei saber quem eu irei apoiar. É como se a Coreia do Norte jogasse contra a Coreia do Sul.

Bem é tudo, nós vemo-nos amanhã. (era suposto verem-me a piscarem o olho para vocês)

Sem comentários: