terça-feira, 9 de março de 2010

Tema: Programas de análise desportiva

Boa tarde caro bloger, hoje esta um belo dia não esta? Parece que houve mais um sismo desta vez na Turquia, pffff. Por falar em sismos, e o nosso futebol caro bloger? Esta uma desgraça não e? então vamos la falar sobre isso.


Há uma coisa que me anda a incomodar muito, que são aqueles programas que a analisam jornada a jornada. Temos três canais: RTPN; SIC NOTICIAS e a TVI 24, mas vamos por partes esta bem?
RTP N - neste canal temos o Trio d'ataque com Rui Moreira (FCP), António-Pedro Vasconcelos (SLB) e Rui Oliveira e Costa (SCP), podemos observar ao fim de 5 minutos de programa nenhum deles tem muito jeito para estas coisas. Rui Moreira o "delfim" do Sr. Costa da fruta queixa-se porque o Porto anda a ser prejudicado, esquecendo-se já dos 25/30 anos de batota do seu clube mas bem... O representante do SCP também não é melhor por isso... só tem jeito para fazer estatísticas e mesmo assim... o representante do SLB com muita pena minha (pois sou benfiquista) também não tem talento para defender o clube mas faz bons filmes com a Soraia Chaves.
Em suma podemos ver que neste programa existe aquela "aliança" estranha entre o SCP e o FCP e um benfiquista que anda sem paciência para aturar estes senhores. Agora vamos ao programa que mais bacodara diz, é esse mesmo que o sr. blogger esta a pensar "Prolongamento" com Pôncio Monteiro (FCP), Eduardo Barroso (SCP) e Fernando Seara (SLB), só com estes nomes vemos que nenhum deles percebe nada disto. O Sr. Pôncio pronto e da velha escola de corrupção do Porto, o Dr. Eduardo Barroso por bom cirurgião que seja nunca estará apto para comentar futebol o Dr. é mesmo um anti-benfiquista puro e isso é triste ja o Sr. Seara bem nem vou dizer mais nada, apenas dizer que as queijadas são boas.
Na SIC NOTICIAS são mais três que "não dão uma para a caixa" e nem vou comentar... É assim que vai o nosso futebol.

Sem comentários: