terça-feira, 9 de março de 2010

Tema- Velhinhas e coisinhas

Está espantado com a qualidade de texto dos meus posts? hãn? pois aqui vai mais um...

Não sei se o excelentíssimo blogger já deparou com um clássico que é, velhinhas no autocarro. Tenho uma tese sobre este assunto, as velhinhas fazem do autocarro o seu café, ou seja, elas têm hora marcada, elas conhecem o motorista e elas já trazem conversa de casa. Não sei se já lhe aconteceu, mas a mim acontece todo o santo dia.
Venho eu das aulas de matemática cansado porque tive que decorar várias formulas, aparece-me ao lado duas velhinhas bem fofinhas mas só de aparência e naqueles 20 minutos de viagem as fórmulas que decorei são todas "deletadas", para dar espaço a morte do marido de uma das velhinhas, ao problema de orientação sexual de um dos netos de uma das velhinhas, em conclusão fico a saber toda a vida destas idosas e pondo a minha a um lado.

Velhinha 1 - Aí a minha sogra anda muito mal!
Velhinha 2- Mas você ainda tem sogra?
Velhinha 1- Mas qual sogra? o meu problema é o meu marido.
Velhinha 2- O que ele tem?
Velhinha 1- Agora não tem nada, já morreu. Mas era cá um malandro.
Velhinha 2- Então e é este ano que vai a festa da minha terra?
Velhinha 1- É sim sr. Como a minha mãe morreu, agora já posso ir.
Velhinha 2- Ainda bem.
Velhinha 1- Bem vou descer aqui. Saúde
Velhinha 2- Saúde

10 minutos depois...

Velhinha 2- Mas quem era esta senhora?

1 comentário:

Unknown disse...

Conversa de doidos. Têm que começar a pensar melhor nas conversas que vao levar para o autocarro ahah