terça-feira, 9 de março de 2010

Tema- Caldeirada (Polvo e Robalo)

Puxa queimei-me a fazer o almoço, fogo!
Ah já está aí caro blogger? pois é isto do futebol anda mesmo mal, então e os Super Dragões que andaram a fazer uma marcha pela verdade desportiva é mesmo para rir até nunca mais parar não é? Vá pronto, já se riu o suficiente? vamos lá a coisas sérias.

Ai ai a face oculta... dá que pensar um pouco. Os portugueses são mesmo bons a montar esquemas para o gamanço, por um lado orgulha-me mas por outro fico triste.
Orgulha-me porque pelo o que parece temos grandes mentes para fazer coisas muito grandes, mas entristece-me porque eles usam essas mentes para a trafulhice e essas mentes são: Major Valentão, Pinto da Costa, o homem de Oeiras que tem sobrinhos taxistas na suíça ricos e por ai fora, é um leque muito grande. Mas isto de gamar tem as suas vantagens, estava eu no outro dia na Av. dos Estados Unidos da América em Lisboa a apanhar o 701 e deparei-me com um BMW serie 7 topo de gama (passo a publicidade.) e quem e que estava la dentro? O Sr. dos Robalos Armando Vara, ah pois é!
Mas isto da face oculta para querer controlar a TVI eu cá estou de acordo, alguém tinha que calar a Moura Guedes que agora anda a dizer que os Reis de Espanha andam metidos nisto, ai Manela não serves nem para cantar, nem para jornalismo nem para mentir. Por isso aqui vai um abraço sentido ao senhor engenheiro nosso 1º ministro.

Sem comentários: