terça-feira, 30 de março de 2010

Imagem da Semana


Pois bem, recordo que em tempos longínquos, 2000... e qualquer coisa (crio que o ano passado), chegou até aos nossas ouvidos, pelas vastas discotecas espalhadas em Portugal, se não me engano na Discoteca Bate o PÉ, em Bragança também lá deve ter passado (local qual eu desconheço), uma música dos Black Eyed Peas-I gotta feeling... Pessoal?? BASTAA! É que pode parecer estranho, mas essa música já começa a irritar um bocadinho e tendo em vista que vamos levar com ela novamente, devido ao facto de ser a música da "nossa" Selecção (digo nossa porque, já não tenho a certeza se somos a Selecção A de Portugal, se somos o Brasil B), o que eu proponho é o seguinte:
Motivações como esta do cartaz! Eu quero querer que teriam mais efeito... pelo menos para o adversário que distraia o olhar...

Alguém pode fazer este jeitinho? Já que em Portugal toda a gente do futebol faz "jeitinhos" uns aos outros... upss desculpem, ao F.C.P.

Obrigado e até uma próxima

Sem comentários: