sábado, 13 de março de 2010

vendo bem as coisas....

Boa tarde a todos os convidados, participantes e restantes pessoas ligadas a este Blogue... Serão escusadas apresentações da minha pessoa, pois como sabem, sou estudante universitário (ISEG-Gestão) e mais nada há a dizer, é com todo o gosto que aceito este convite.

Passando agora a assuntos mais sérios (pelo menos para alguns), como meu primeiro tema, venho interrogar-me sobre o porquê das vozes, ou voz (vá-se la saber se é a mesma mulher, que coitada, anda sempre a correr de estação em estação, para anunciar o próximo comboio, o que em Portugal, a meu ver, como cliente habitual deste meio de transporte, parece-me um pouco cómico, pois devido aos atrasos, até a pé a dita mulher poderia ir...), sofrer de violência física! Sim meus amigos, Violência Física... parece estranho mas não.
Já não é a primeira vez que, num dos meus passeios pelo metro por Lisboa, (dado ao facto que moro a cerca de uma hora e poucos minutos do local de estudo), ouço a referida mulher do metro a não conseguir acabar, o que, supostamente, seria o seu trabalho. Refiro-me à frase do cruzamento da linha Amarela com a linha Verde... Fico indignado, dado ao facto que, nunca sei em que estação estou, pois o que se ouve e isto meus amigos: "próxima estação, Campo-Grande, há correspondência com a linhaioenwab...........".
Pensem nisto, eu acho que a APAV devia ficar atenta a isto.

Cumprimentos Slapstickzianos, Mrapoula

Sem comentários: