domingo, 21 de março de 2010

Mais bola, pedradas e cadeiras a voar




Boas noites, mais uma semana futebolística jeitosa. Sim homens, hoje vou falar de... BALET! Estou a brincar é mesmo futebol.


O Mourinho lá conseguiu aguentar o 1º lugar na Liga Italiana, o Milan empatou... Ele é mesmo o maior.
Ah Pois é! esta semana houve também Liga Europa e final da Taça da Liga. Na Europa tivemos duas equipas a ganhar: o Benfica e a Juve Leo, o Benfica teve um jogo difícil frente ao Marselha e conseguiu ganhar por 1-2; já a Juve Leo teve uma vitória folgada diante os adeptos do Atlético de Madrid.
Vocês viram aquele grande arremesso do Baltazar? (relembro que o Sporting é um clube de elite então têm adeptos com nomes "queques") foi digno e verifico que temos portugueses a evoluir neste desporto. O grande criador desta modalidade no Sporting? Resposta óbvia Pedro Silva.
Mas também houve a final da Taça da Liga, não me desiludiu porque teve todos os ingredientes: o Benfica ganhou, o Bruno Alves deu porrada que se fartou e não foi expulso e por fim, isto não seria um jogo slb vs fcp se os Super Dragões não arrebentassem com as cadeiras do estádio e começassem a atira-las, aqui os Super Dragões e a Juve Leo já podiam formar uma selecção de arremessos. Já estou a ver um relato...

Jornalista- "Boa noite, estamos na grande final do Mundial de arremessos entre o Brasil e Portugal! Aí está Baltazar! Atirou! ACCCCEEEEERRRRTTTTTOOOOUUUUUU!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU! Já tinha a marcação apertada de Jackson que tinha nas mãos um tijolo, mas mesmo assim apenas só com uma pedra Baltazar atirou e abriu a cabeça do brasileiro!"

Final do jogo

Jornalista- "Já está! somos campeões do Mundo! Jacinto vai receber a taça, mas o que é isto? atirou-a e acertou num colega que joga nos Diabos Vermelhos e começaram todos a "porrada" e a partir o estádio, aí está a festa portuguesa"

Agora um aviso: Procura-se rapaz de seu nome Izmailov, de nacionalidade Russa, é um jogador de qualidade mas um pouco convencido. Ele deu a entender que ficaria no clube mas afinal pensou melhor e fugiu. A última coisa que ele disse foi "Hoje não me apetece jogar contra o Atlético, só jogo contra equipas fortes tipo Belenenses". Se o vir, ligue para o Costinha.

E bem tinha mais coisas para dizer mas fica para uma próxima ok? Até amanha, boa noite e bons sonhos.

1 comentário:

Virgilio Alves disse...

Pela primeira vez na história da taça da liga o Benfica ganhou um troféu. (O Ano passado roubou um, hoje gsnhou outro. Pura semântica).