sábado, 13 de março de 2010

Manifesto anti - LoL

Jovem, sentes-te lúcido? Ou por acaso sofres de problemas de comunicação? Algo em ti inclina-se a recorrer a esta expressão para evitar verbalizar qualquer assunto? Não fiz nenhum estudo, mas aposto a minha mão em como se devem perder para aí uns 1000 neurónios, só assim, cada vez que se passa a oportunidade de poder definir, nem que seja ao de leve, o espaço que fica para esta treta. A mim custa-me só de ouvir, e quando a oiço fico logo um pouco mais estúpido, e tenha tendência para a usar também - raramente, vá -. - Já estão os engraçadinhos a dizer que eu devo ter ouvido muitos então. Mas como eu disse primeiro já não podem dizer. Ganhei! -
Às vezes parece que se usa também quando já não se tem nada para dizer e, não consigo bem perceber porquê, mas parece que as pessoas não gostam de admitir o silêncio numa conversação. Eu que até acho que é nesses momentos em que se diz mais. - (Em relação a este ponto parece-me que as mulheres são muito mais capazes, basta trocar uns olhares não meramente casuais com elas para perceber isso. Mas isso já é um assunto que pode ficar para um outro post.)
Concluindo, podem dizer que sou mesmo muita estúpido - "Eh pá, f***-se, este gajo é mesmo muita estúpido pá, lol..." - , podem simplesmente... dizer "lol" e esquecer, ou podem tentar, aos poucos, começar a usar "lol" menos vezes e acrescentar em vocês uma maior capacidade verbal e de raciocínio. Parece mal, não parece?



*Já agora, Lool e afins incluem-se no manifesto.

Sem comentários: