segunda-feira, 15 de março de 2010

Je suis

Saudações caros bloggers,

Este é o meu primeiro post de apenas e somente de apresentação. É verdade. Hoje apetece-me só apresentar-me. Para aqueles que não estão familiarizados com a minha presença aqui, deixo-vos já descansados. Não irei entrar em discordância com ninguém, também não é meu hábito fazer criticas desonestas de qualquer assunto da nossa sociedade, venho sim tentar dar uma opinião sarcástica (ou não) a variados temas da actualidade. Não sou muito conhecedor de política, não sou um comentador nato na arte de "bem" analisar o futebol, nem tão pouco um bom gestor de sociedades públicas ou privadas; mas garanto-vos que estarei aqui para atacar... eu disse atacar? Se calhar é muito puxado... fica então comentar, (que é mais soft), portanto, estarei aqui para comentar os diversos assuntos que marcam a nossa sociedade não querendo, pois, satirizar ninguém.

Cumprimentos.

Sem comentários: