sábado, 13 de março de 2010

Nascimento

Boas tardes

Hoje é um dia glorioso, pois nasce assim, mais um grupo de três sujeitos com alguma imaginação mas com pouca experiência na escrita. Grupo esse formado por Gonçalo Patrício, Miguel Rapoula e João Cunha.
Vamos dizer as verdades e apontar o dedo aos problemas da sociedade ( Mãe- "não se aponta com o dedo" - pimbas uma chapada), não estamos aqui para imitar ninguém porque não somos fedorentos, nem contemporâneos porque estamos sempre no futuro e as nossas noticias nunca são em 2º mão, são de 1º classe.

Abram alas para os... Slapsticks

1 comentário:

Nuno Rodrigues disse...

Ah isto é para dizer as verdades e apontar os problemas da sociedade? Assim acho que já não quero...deixa logo de ter piada. :P

Mas espero que a ausência do meu nome nessa lista seja mesmo por isso, por vocês fazerem esse papel tão útil para a sociedade, eu cá continuo com as minhas tretas se me é permitido.